1. Entenda que uma boa foto no perfil representará você e sua marca pessoal. Uma marca pessoal é a forma como você representa a si mesmo em diversos meios. Ela deve ser consistente, profissional e deixar uma boa impressão para as pessoas que você não conhece.
    • Um perfil perfeito do LinkedIn mostrará você como uma pessoa forte e profissional, incentivando as pessoas a lerem seu perfil e a fazerem uma conexão.
  2. Saiba que uma boa foto de perfil fará você parecer mais acessível. Dar um rosto a um nome e às conquistas, facilita estabelecer conexões com pessoas que você não conhece. As pessoas são mais inclinadas a pedirem ou aceitarem uma conexão com alguém que apresente uma boa imagem profissional.
    • Fotos que afugentam são aquelas em que você parece arrogante ou sem profissionalismo, como em fotos com gestos com as mãos, objetos ou expressões faciais.
  3. Esteja ciente de que uma boa foto do perfil pode ajudar você a criar conexões significativas. O propósito do LinkedIn é criar conexões que possam ser úteis para você no futuro. Sua foto será o primeiro passo para tornar possíveis estas conexões significativas.
    • Representar-se profissionalmente e parecer acessível é o segredo para escolher uma foto perfeita para o perfil do LinkedIn.Juliana Falconi
WhatsApp chat